viernes, 19 de septiembre de 2014

Primeiros palestrantes e artistas confirmados da BIME Conference & Festival!


Primeiros palestrantes e artistas confirmados da BIME Conference & Festival em Bilbau, Espanha!

Depois do sucesso da primeira edição, a feira BIME Pro volta em 2014 com novas datas (29, 30 e 31 de outubro em Bilbau, Espanha), com um programa repleto de atividades como palestras, workshops e eventos especiais…

O objetivo da BIME Pro é conectar os profissionais nacionais e internacionais, atualizar seus conhecimentos e explorar os novos modelos de negócio através das indústrias digitais.

Seguindo os passos da edição anterior, o principal objetivo da BIME continua sendo a busca de novas vías de monetizar na indústria musical através das novas tecnologias (vídeo games, aplicativos, etc…) e da exportação. A América Latina será novamente o mercado que vamos trazer para os profissionais que vão assistir esta conferência.

Nomes como Tomas Cookman (Nacional Records – LAMC), Francisca Valenzuela (Feria Pulsar), Melina Hickson (Porto Musical), Miguel Olivares (La Despensa), Jon Uriarte (Ticketbis) e Nuno Saraiva (SCL Agency), Benji Rogers (Pledge Music), Scott Cohen (The Orchard), Stephan Thanscheidt (FKP Scorpio), Alicia Zertuche (SXSW), Matias Loizaga (Pop Art), Julien Mitelberg (Bandsintown), Virginie Berger (DBTH), Juan Yuste (Cultura Inquieta), Chloe Melick (INSIDE/OUT) e Judy Cantos Navas (Billboard), como também Bob Lefsetz, o gurú do marketing musical, são alguns dos representantes que vão formar parte das conferências.

Na segunda edição da BIME Pro, os vídeo games e sua relação com a música terão novamente um peso muito importante. Para isso, a BIME vai contar com a presença de importantes nomes deste setor: empresas como EA, Harmonix, Kobalt Music Group ou Badolato Music estarão presentes nas jornadas que se desenvolverão no BEC!.

A BIME Pro também vai contar com o primeiro congresso de festivais de música da Espanha, que estará composto por uma série de palestras, simposios e sessões de mentoring que vão contar com a participação de responsáveis por festivales, assim como de especialistas mais técnicos.

Como novidade, este ano haverá uma feira de exposições chamada BIME Market, onde as principais empresas da indústria musical vão expor, em seus stands, seus produtos e serviços ao grande público e aos profissionais mais técnicos.

Nas próximas semanas, a BIME Pro vai anunciar novos conteúdos da edição 2014.

Por outro lado, o BIME Live, acontecerá durante 2 noites (31 de outubro e 1 de novembro de 2014) com os artistas mais importantes e relevantes da atualidade musical, assim como as futuras promessas da cena local e internacional, convertendo-se em um dos maiores festivais de inverno da Europa, com um público nacional e internacional.

Já podemos divulgar que nomes como Placebo, The National, Mogwai, Macy Gray, The Kooks, Basement Jaxx são alguns dos confirmados para esta segunda edição.

Importante: Para os profissionais Latino Americanos que querem estar na BIME Pro, há um desconto exclusivo de 25%. Para aproveitar este desconto ou realizar qualquer consulta, por favor, escrever a agustin@charco.biz.

VEJA COMO FOI A BIME 2013 NESTE VIDEO!
+ INFO WWW.BIME.NET | Agustín López Costa Paz | agustin@charco.biz | +34 653 60 63 29

Desde já agradecemos a divulgação deste comunicado. Para mais informações, por favor, entre em contato conosco!

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...