15 de outubro: Lançamento oficial de "Todo Roto" de Wau y Los Arrrghs!!! (Slovenly Records)

Maniacal 1966 Style Punk Rock from an Iberian Garage

100% Punk em Espanhol!

Lançamento oficial do novo álbum (em CD e LP) do Wau y Los Arrrghs!!! - "Todo Roto" (Slovenly Records, 2013) hoje, 15 de outubro!

Depois de apresentar um surpreendente debut, lançado pelo selo Suiço Voodoo Rhythm - e confirmar seu talento no segundo LP “Viven” (lançado pelos selos Munster e Slovenly) - ¡TODO ROTO! é o terceiro álbum do Wau y Los Arrrghs, o grupo espanhol mais salvagem do século 21.


Nesta nova bestialidade de longa duração, encontramos a Juanito Wau mantendo o seu cetro de cantor mais pirado do rock & roll europeu, enquanto seus Arrrghs trituram e massacram os riffs com toda a energia do punk e do glorioso garage passando, repassando e recontruindo como algo autêntico e atual em seu repertório. TODO ROTO é um Frankenstein de nervos, cheio de ironia e cinismo pintados con toneladas de fuzz e o tsunami do órgão Vox da recém chegada a banda, Belinda. 

Em TODO ROTO Juanito Wau até se atreve a cantar “Rescate Griego” e reconhece “No se cantar” e “La ciudad no es para mi”. Grita a desafiante “No me veras caer” e “No puedo entender”.  A quadratura deste círculo é possível com versões arrrghizadas de Jacques Dutronc e de Cuby & The Blizzards.


Em outubro Wau y Los Arrrghs entram em uma grande tour de vinte concertos por Europa, e depois seguem com mais datas por América e Asia. Estão esperando convites para uma tour por América do Sul! 

Saiba um pouco mais sobre a banda escutando algumas músicas que estão disponíveis no Soundcloud.







Para mais informações sobre "Todo Roto" e Wau y los Arrrghs!!!, por favor, entre em contato! A banda está disponível para entrevistas!
Para encomendar o álbum: label@slovenly.com.

Sylvie Piccolotto
Rock City Booking & Promo Agency
sylvie@rockcity.com.ar
☏: 00 54 9 11 6094 6061 [mobile] Skype: sylvieop
rockcity.com.ar | facebook: /RockCityAgencia | twitter: @rockcityagencia

Comentarios